Chapa: Juntos Somos Aeroviário(a)s vence eleições

314

Em eleições realizadas nos dias 25 e 26 de setembro, Chapa 1 conquista mais de 98% dos votos válidos

 

Com o chamado à categoria para estarem juntos, A Chapa 1 – Juntos Somos Aeroviário(a)s venceu as eleições ocorridas no final do mês de setembro.

Do total de associados aptos a votarem que, representam hoje, cerca de 45% da categoria no quadro associativo do sindicato em sua base de representação, mais de 60% compareceram às urnas para confirmar o seu apoio na Chapa 1 com 803 votos, seis (06) votos em branco e seis (06) votos nulos.

“Tivemos quase 100% dos votos, mesmo sendo chapa única. O que ficou destacado nesta eleição, foi a participação da categoria indo até as urnas demonstrar seu apoio ao trabalho que vem sendo realizado. São votos que aprovam o trabalho e caminho trilhado por essa chapa. Foram trabalhadoras e trabalhadores que viram em nossa atuação, seja na luta pela manutenção dos direitos, aumento salariais, melhores condições de trabalho ou pela articulação que fazemos junto as políticas externas com vereadores, deputados, prefeitos, entre outros, a decisão do voto e permanência dessa chapa”, afirmou Rodrigo Maciel.

A responsabilidade da Chapa 1 aumentou, como continua o presidente Maciel: “Nossa Chapa está ciente da responsabilidade que carrega e, nesse momento, aumenta ainda mais por conta da extrema necessidade de garantirmos a unanimidade, das entidades sindicais e, claro, das categorias profissionais no setor. Tenho certeza que voaremos ainda mais longe e com a certeza de estarmos cada vez mais próximo de nossa categoria.”