Goiânia: Aeroviária é eleita delegada sindical no aeroporto Santa Genoveva

Mônica Carvalho garante que seu principal objetivo como nova representante do SNA é fazer a diferença

855

A aeroviária da base do Sindicato Nacional dos Aeroviários, Mônica Carvalho, foi eleita, em março, delegada do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiana. 

Segundo o Sindicato, sua iniciação como represente sindical retrata bem a situação de muitas mulheres, que precisam se desdobrar em várias para conseguir ocupar espaços de destaque e representatividade. Ela esperou retornar de sua licença-maternidade para entrar em contato com o coordenador da região centro-oeste do SNA, Elias Souza, e informar o seu desejo de ser uma representante da categoria aeroviária em Goiânia.

A trabalhadora garante que seu principal objetivo como nova representante do SNA é fazer a diferença. “Quero ouvir a categoria, avaliar nossas principais demandas e entender como eu, na posição de dirigente sindical, poderei ajudar. Somos a linha de frente dos aeroportos do país, precisamos deste reconhecimento”, declara.

“Que a eleição de Mônica seja um incentivo para outras mulheres. Prezamos pela diversidade em seu quadro de representantes, por entender que a inclusão de novas delegadas e diretoras possibilita o enriquecimento do trabalho realizado por esta entidade”, destaca a direção do SNA.