Guarulhos: Aeroviários na United Airlines conquistam PLR

    O pagamento do incentivo será feito em única parcela, até o dia 29 de fevereiro

    342

    Graças ao empenho do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru), os trabalhadores  na United Airlines vão ter direito a receber a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

    O  acordo firmado entre o Sindicato e a empresa estabelece a participação dos trabalhadores nos lucros obtidos pela aérea, no período de 1º de janeiro de 2015 a  31 de dezembro de 2015.

    De acordo com a empresa, o pagamento do incentivo será feito em única parcela, até o dia  29 de fevereiro.

    Para o presidente do Sindigru, Rodrigo Maciel, a conquista representa o bom trabalho que a diretoria do Sindicato tem feito em prol da categoria. “A distribuição dos lucros com os trabalhadores demonstra que os investidores reconhecem que para obter o lucro desejado deve reconhecer o seu maior ativo os trabalhadores, pois sem estes nem um planejamento se confirma”, destaca.

    O PLR abrange todos os aeroviários na United que mantenham vínculo de emprego até a data de pagamento do incentivo, de 1º de janeiro de 2015 até 14 de fevereiro de 2016. Os trabalhadores que pedirem demissão ou forem dispensados sem justa causa entre o dia 1º de janeiro de 2016 e a data do efetivo pagamento, também receberão o incentivo de forma integral.