FENTAC deseja a todas um Feliz Dia das Mães

18

Neste domingo de Dia das Mães, a Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (FENTAC) dedica um momento especial para homenagear e reconhecer a força, a dedicação e o amor das mães trabalhadoras que fazem parte do setor da aviação civil.
Sabemos que as mães que trabalham na aviação civil desempenham papéis, tanto dentro quanto fora dos aviões. Elas são pilotas, comissárias, técnicas de manutenção, atendentes de aeroporto, mecânicas e muitas outras profissionais que garantem a segurança, o conforto e a eficiência de milhões de passageiros todos os dias.
Essas mulheres extraordinárias enfrentam desafios únicos, equilibrando as demandas do trabalho com as responsabilidades da maternidade. Elas são exemplo de resiliência, organização e determinação, inspirando-nos com sua capacidade de superar obstáculos e cuidar de suas famílias enquanto contribuem para o funcionamento do setor da aviação.
Neste dia especial, a FENTAC expressa nossa profunda gratidão a todas as mães trabalhadoras da aviação civil. Seu comprometimento e profissionalismo são inestimáveis, e seu amor e cuidado tornam nosso setor mais humano e acolhedor.
Desejamos um Feliz Dia das Mães!