Advogado do Sindicato Nacional dos Aeronautas esclarece como foram as rescisões de  contrato e derruba a tese da Apvar e Aprus

16

Em audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que investiga os desdobramentos da recuperação judicial e da falência da Varig, realizada no último dia 28 de novembro, o Dr. Luiz Fernando Bastos Aragão, advogado do escritório que representa o  Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) nas causas trabalhistas  desde 1994, esclareceu questionamentos sobre o tramite do caso da Varig desde 2006 quando foi realizada uma assembleia geral dos credores e ressaltou também a atuação do Sindicato.  

Em fala sensata  e sem rodeios, o Dr. Aragão prontamente derrubou qualquer teoria da Associação dos Participantes e Beneficiários do Aerus (Aprus) e da Associação dos Pilotos da Varig (Apvar).

A FENTAC e os Sindicatos dos Aeronautas e Aeroviários, representantes legítimos dos trabalhadores, não vão aceitar mentiras e falsas acusações.

Confira o vídeo: