Aeronautas participam da 6ª reunião para reforma do Código Brasileiro de Aeronáutica

Nesta fase do trabalho, estão sendo estudadas as legislações de outros países para trazer para a lei brasileira recomendações dos órgãos internacionais

419

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) participou na segunda-feira (3), em Brasília, da sexta reunião oficial da comissão de especialistas que elabora um anteprojeto de reforma do Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA), que é de 1986 e precisa de adequações para a realidade atual do setor.

Nesta fase do trabalho, estão sendo estudadas as legislações de outros países para trazer para a lei brasileira recomendações dos órgãos internacionais, como a Icao (Organização Internacional de Aviação Civil), e Convenções Internacionais.

No total, a comissão é formada por 21 especialistas, entre profissionais do setor aéreo, engenheiros, advogados, membros de órgãos de regulação, militares e representantes de classe.

Sugestões

Os aeronautas que tiverem sugestões, observações ou dúvidas podem mandar email para a representação de Brasília do SNA:representação.bsb@aeronautas.org.br.

Do SNA