Guarulhos: Aeroviários lotam assembleia e aprovam Comissão Eleitoral

Atividade aconteceu na sexta (31) na sede do Sindicato

400

Sob os gritos de guerra " Somos todos Sindigru",  aeroviários de todas companhias aéreas do Aeroporto Internacional de Guarulhos aprovaram a formação da comissão eleitoral do Sindicato, na última sexta-feira (31) de julho, na sede da entidade. 

""

Segundo o sindicato, 173 trabalhadores votaram a favor da comissão e foram registradas 2 abstenções, que não foram computadas porque as pessoas não faziam parte da categoria. "Foi uma assembleia histórica, que reuniu um grande número de trabalhadores que estão engajados com o futuro do sindicato. Todo o processo foi realizado de forma transparente e democrática ",  conta o diretor jurídico do sindicato, Rodrigo Maciel.

O presidente do sindicato, Orisson Melo  também concorda. "A massiva participação deve-se ao compromisso que o Sindigru tem com a categoria, sempre atuando do seu lado na luta pela melhoria e ampliação de seus direitos", atesta.

A comissão eleitoral tem o papel de deliberar sobre a organização eleição sindical do Sindicato, que acontecerá neste segundo semestre. O mandato do Sindigru e de quatro anos e o próximo e 2015 /2019.

Viviane Barbosa, da Redação da FENTAC