Brasília: Aeroviários inauguram unidade móvel do Sindicato

O objetivo é realizar visitas constantes a aeroportos como os de Rio Verde, Anápolis, Luziânia, Goiânia e Caldas Novas

294

O novo projeto da subsede do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) em Brasília vai ampliar a representatividade da entidade no estado de Goiás e proximidades. A direção lançou a unidade móvel do Sindicato, que tem como objetivo realizar visitas constantes a aeroportos como os de Rio Verde, Anápolis, Luziânia, Goiânia e Caldas Novas.   

Desde a posse da atual direção do SNA, em julho de 2013, a política de integração das bases com visitas constantes de dirigentes sindicais nos aeroportos mais afastados tem sido amplamente praticada e considerada uma das prioridades desse mandato. O objetivo é instruir a categoria em relação Convenção Coletiva de Trabalho, explicar como funciona o trabalho sindical e coletar as denúncias e principais problemas apresentados em cada um dos aeroportos do Brasil.

Carlos Geison Marques da Silva, diretor da subsede de Brasília, conta que os representantes sindicais estão muito animados com o início desse novo projeto. “Agora, com a unidade móvel, nos sentimos mais motivados na realização desse trabalho nos aeroportos próximos à Brasília. O que estiver ao nosso alcance para prestar apoio à categoria nós faremos”, garante.   

Da Assessoria do SNA