Curso no SINDIGRU de aperfeiçoamento técnico em aeronaves

Ainda há vagas para novas turmas e trabalhadoras e trabalhadores associados ou desempregados têm condições especiais

162

No dia 09/3 inauguramos mais uma etapa para os trabalhadores e trabalhadoras no SINDIGRU. O curso de aperfeiçoamento técnico em aeronaves, voltado para engenheiros mecânicos, elétricos e aeronáuticos e para técnicos em manutenção de aeronaves.

O curso, com condições especiais para associadas e associados, tem em seu conteúdo o aperfeiçoamento em modelos de aeronaves em que trabalhadoras e trabalhadores aeroviários de Guarulhos têm contato rotineiro.

Totalmente apostilado e certificado, o curso tornará as práticas mais eficazes com alto nível de qualificação é está aberto para todos os trabalhadores e trabalhadoras interessadas.

Rodrigo Maciel, presidente do SINDIGRU, junto com a primeira turma do curso de aperfeiçoamento técnico

A direção do SINDIGRU pensou no curso diante da preocupação dos profissionais que atuam na área e, necessariamente, precisam se manter em constante formação e atualização.

Esse entendimento, só foi possível diante de nossa permanência na base, como afirma Maciel, presidente do SINDIGRU: “Foi com a atuação da nossa direção, dialogando com as trabalhadoras e trabalhadores que surgiu a ideia do curso, somente essa proximidade permite que o nosso sindicato se alinhe, cada vez mais, com o pensamento de nossa categoria.”

“Ainda temos outras novidades que ainda estão em processo embrionário, mas, tenho certeza que atenderá os anseios de nossa categoria.”, finaliza Maciel.

Além da capacitação destes trabalhadores, o curso inaugura mais uma etapa dessa nova direção do SINDIGRU, que pretende estar cada vez mais perto e que possa acolher melhor a categoria, ampliando nossos serviços e prezando na qualidade do serviço prestado.

 

SERVIÇO
Curso de Aperfeiçoamento Técnico em Aeronaves

Público alvo:
Técnicos de Manutenção em Aeronaves, Engenheiros Mecânicos, Engenheiros Elétricos e Engenheiros Aeronáuticos;

Carga horária:
30 horas;

Investimento:
R$ 150,00 para empregados ativos e associados;
R$ 130,00 para desempregados inativos, comprovado;

Inscrições:
Sede SINDIGRU
Rua Santo Antônio, 339 – Centro

Subsede SINDIGRU
Aeroporto Internacional – Piso Térreo – TPS2

REPOST: SINDIGRU