Escola Dieese prorroga inscrições para bacharelado em Ciências do Trabalho

Graduação é reconhecida pelo MEC e obteve conceito 4, numa escala de 1 a 5

387

A Escola Dieese de Ciências do Trabalho está com as inscrições prorrogadas até 17 de julho, para o vestibular do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Trabalho. Será a quarta turma do Bacharelado.

A graduação foi reconhecida pelo MEC no ano passado. Obteve conceito 4, de uma escala de 1 a 5, em avaliação realizada pela Comissão de Avaliação do Ministério da Educação (MEC).

O curso é presencial e tem duração de três anos. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno, em São Paulo.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Escola. O processo seletivo será realizado entre 27 de abril e 12 de junho, em duas etapas: redação e entrevista.

Para mais informações, acesse www.escola.dieese.org.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3874-5366.

Sobre a graduação

O curso analisa temas estruturais da realidade socioeconômica do país; as transformações na organização e gestão do trabalho e da produção; a qualidade do trabalho e de vida. Também difunde resultados de investigações e análises sobre o tema. O bacharel em Ciências do Trabalho estará capacitado para atuar em diferentes espaços profissionais, entre eles, as  áreas sindical, parlamentar, social, cultural, de pesquisa, educação, assessoria e gestão.

Redação FENTAC com CUT/SP