Gol apresenta nova identidade visual

A marca acompanha a chegada do 100ª Boeing adquirido pela companhia

327

A Gol anunciou na quarta-feira (15) , no Centro de Manutenção de Confins (MG), a sua nova identidade visual para figuras do trade, da política e da família Constantino. A marca acompanha a chegada do 100ª Boeing adquirido pela companhia.

Com visual mais moderno, a novidade foi apresentada pelo presidente da aérea, Paulo Kakinoff. “O nosso logo traz a sensação de união, o elo de unir pessoas, destinos e histórias”, destacou ele, em referência ao nome da empresa.

O 100º Boeing da Gol, um modelo 737-800, veio direto de Seattle (Estados Unidos) para Confins sem qualquer pintura em sua fuselagem. Já no País, a aeronave recebeu a nova pintura, que inclui o novo logotipo. Outra novidade apresentada foi a inclusão do logo do Embratur. “Somos uma companhia genuinamente brasileira”, disse Kakinoff.

Novidades  

 O presidente da Gol revelou ainda que a partir de 2016 todos os aviões da empresa terão novos assentos feitos de couro ecológico, os quais recebem as tradicionais cores laranja e cinza. Ele ainda reforçou as novidades de sistema de wi-fi a bordo, que entrará a partir do ano que vem, além da distribuição de snacks orgânicos, que começará a ser feita no fim de julho.
 

Com Panrotas