Nova direção toma posse no Sindicato de Aeroviários de Porto Alegre

    O evento reuniu mais de 350 aeroviários na sede da entidade

    587

    A nova diretoria do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre tomou posse na sexta-feira (2/10). O evento reuniu mais de 350 aeroviários na sede da entidade. Participaram da cerimônia o presidente da Fentac/CUT, Sérgio Dias, o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, e o deputado estadual Adão Villaverde, representando a Assembleia Legislativa do RS.

    Os desafios do novo mandato já começaram com a Campanha Salarial 2015, na luta por aumento real, melhores condições de trabalho e segurança, redução da sobrecarga e abertura de vagas nas companhias aéreas.

    O novo presidente do sindicato é Leonel Leandro Soares Montezana, que conduzirá o mandato até 2018.  “A categoria mostrou  que deseja que o Sindicato seja dirigido por quem tem responsabilidade e compromisso com as lutas do setor e com os direitos dos trabalhadores. Vamos seguir avançando”, afirma.

    O presidente da FENTAC/CUT, Sergio Dias, disse que a nova diretoria tem o compromisso de representar de maneira legítima a categoria aeroviária gaúcha. "Sempre foram atuantes na solidariedade de classe e em todas as lutas da Federação em prol dos trabalhadores na aviação civil”.