Nova investida da LATAM será discutida com categoria

Partindo do pressuposto que conversar não faz mal, em reunião com a LATAM, a FENTAC decidiu convocar toda categoria para ouvir o que acham da proposta da companhia

562

Em reunião realizada no dia 6 de janeiro entre FENTAC, com representação dos sindicatos de Guarulhos, Porto Alegre e Recife e, a LATAM, foi apresentada uma nova proposta da companhia para discutirmos com a categoria.

A categoria já definiu a campanha salarial e, não há prejuízo nenhum, para nenhum trabalhador ou trabalhadora, discutir novamente outra proposta da Latam.

 

ASSEMBLEIAS COM TRABALHADORES É O QUE NOS NORTEIAM

Nós da FENTAC atuamos como elo entre categoria e empresas e nossas assembleias são soberanas. Este é o único dispositivo que define nossas ações, seja a campanha salarial, o aceite ou a recusa de propostas, é o dispositivo que conquista os avanços ou, até mesmo, define as paralisações, quando necessárias.

Com isso, cada sindicato levará à sua base a nova proposta da Latam e, novamente, são as trabalhadoras e trabalhadores que decidirão se abrimos as negociações da Campanha Salarial 2019/2020 ou se mantemos o que já foi fechado.

Fiquem atentos ao chamado de seu sindicato e compareçam as assembleias.