Sindicato dos Aeroviários recupera documentos para emissão do PPP dos ex-trabalhadores na SATA

Segundo o SNA, toda a documentação encontrada precisa ser identificada e, após, enviada para o juiz responsável pelo processo

504

A direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) reabriu escritório onde funcionou o setor administrativo da companhia SATA, no centro do Rio de Janeiro, com o objetivo de encontrar documentos dos ex-funcionários e funcionárias que viabilizem a emissão de seus PPPs (Perfil Profissiográfico Previdenciário).

O procedimento, acompanhado pelo Síndico da Massa Falida da empresa e por mais dois oficiais de justiça, foi realizado na quinta-feira (9).

Segundo o Sindicato, toda a documentação encontrada precisa ser identificada e, após, enviada para o juiz responsável pelo processo, que vai nomear um ex-funcionário da SATA para o trabalho de emissão dos PPPs.

“Apesar de muitos documentos importantes terem sido encontrados, ainda restam pendências, já que existem papéis da SATA espalhados em diferentes localidades. Aguardamos que a massa falida se encarregue da documentação restante para respaldo de todos os trabalhadores e trabalhadoras”, esclarece a direção do Sindicato.

Do SNA