Vitória (ES): SNA participa de audiência de periculosidade da Gol

134

Sindicato Nacional dos Aeroviários busca acordo com empresa aérea para que profissionais do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles recebam o quanto antes.

 

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) participa de audiência de conciliação com a Gol Linhas Aéreas, no dia 20 de setembro, na 14ª Vara do Trabalho de Vitória (ES). O objetivo foi tentar acordo para o pagamento da periculosidade referente ao primeiro processo ajuizado pelo Sindicato na base, em 2013. As funções contempladas são mecânicos de aeronave e DT1.

Apesar da expectativa, neste primeiro momento não houve acordo. Luis Franqueve, diretor do SNA do aeroporto local e responsável pela coordenação da entidade em toda a região sudeste, acredita receber uma nova posição da empresa na próxima audiência, agendada para 24 de outubro.

Além dele, representaram o SNA no encontro Valquíria Cosmo, dirigente sindical do Aeroporto de Vitória, e Álvaro Quintão, advogado responsável pela assessoria jurídica da entidade. Profissionais que desejarem informações sobre os processos devem acionar o Sindicato. Os contatos de cada uma das subsede podem ser encontrados em nosso site, no link Assessoria Jurídica.

RePost: SNA
Texto: Ag. Amora | Foto: Divulgação