Belém: Aeroviários realizam trabalho de base

Atividade resultou em uma série de conquistas para a categoria

440

Dirigentes do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) fizeram um intenso trabalho na base de Belém, no Pará, que resultou em uma série de conquistas para a categoria.

Durante oito dias, os sindicalistas visitaram as empresas comerciais e de táxi aéreo. Os diretores da entidade alugaram um espaço para o funcionamento da subsede, fecharam convênio com um campo de futebol para oferecer atividade gratuita aos aeroviários e firmaram parceria com uma assessoria jurídica, garantindo a prestação de serviços nas aéreas cíveis e trabalhistas para os profissionais da aviação associados ao Sindicato.

A visita, realizada entre os dias 9 e 17 de outubro, contou com a presença do presidente do SNA, Luiz da Rocha Cardoso Pará. Participaram também os diretores Leandro Barbosa (Secretário de assuntos Jurídicos e Previdenciários), Antônio Carlos de Brito (Secretário de Administração e Patrimônio) e Wadilson Maia Aranha (Coordenador da Região Norte).

A base de Belém conta os representantes sindicais Fábio Pavão, Rampa (TAM), Marzo Serra, Check-in (TAM), Thiago dos Santos, Check-in (Azul), Leandro Henrique Abreu , Check-in (Gol) e Darlan Procion.