Ceará: Aeroviários realizam trabalho de base em Fortaleza

A ação visa conversar com os trabalhadores para esclarecer dúvidas e se inteirar dos problemas da categoria

347

A direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) fez um intenso trabalho de base na segunda-feira (18), no Aeroporto de Fortaleza (CE).

A atividade faz parte do projeto de reintegração das bases, implementado pelo atual presidente da entidade, Luiz da Rocha Cardoso Pará.  

O Sindicato adotou como prática a viagem pelo Brasil para conversar com a categoria sobre o trabalho realizado pelo SNA, esclarecer as principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), se inteirar sobre os principais problemas enfrentados em cada região e manter trabalhadores informados sobre particularidades do setor.

Comemoração do Dia do Trabalhador

Em Fortaleza, a comemoração do Dia do Trabalhador foi realizada no dia 17 de maio, na Associação dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica. Durante todo o dia, aeroviários e aeroviárias tiveram a oportunidade de aproveitar uma agradável comemoração com direito a churrasco e bebida liberados, muito samba e torneio de futebol. A festa foi realizada nas bases do SNA espalhadas pelo Brasil, em diferentes datas.   

Com SNA