Conversão km/hora: Aeronautas voltam a se reunir com Avianca na segunda-feira (23)

A companhia se comprometeu em apresentar sua posição em relação à remuneração das sessões de simulador (para os alunos e instrutores) e valores das horas de reserva para os comissários com habilitação wide

904

Dirigentes do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) vão se reunir com  representantes da Avianca na próxima segunda-feira (23) para tratar sobre os compromissos assumidos pela empresa com a categoria a respeito da conversão do modelo de remuneração de km para hora.

Na terça-feira (17), o SNA se reuniu com a companhia e ela se comprometeu em apresentar sua posição em relação à remuneração das sessões de simulador (para os alunos e instrutores) e valores das horas de reserva para os comissários com habilitação wide.

 

*Simulador para análise*

O SNA também abriu um canal para que os tripulantes enviem seus resultados no simulador para análise. Para isso, basta preencher a planilha disponível no link https://bit.ly/2O0H56A e enviar para o e-mail kmhoraavianca@aeronautas.org.br. 

Segundo o Sindicato, é  importante que cada função e equipamento sejam adequadamente preenchidos na planilha, de forma a fornecer informações relevantes para cada grupo específico. “É sabido que as sessões de simulador apresentam perdas, porém, através destes dados, o SNA poderá também averiguar estatisticamente outros pontos da proposta e principalmente os efeitos dinâmicos (mudanças de malha e incidências de reservas e sobreavisos) no intuito de aumentar o entendimento quantitativo da proposta de conversão”, destaca a direção do Sindicato.

O SNA reforça  a importância de que todos os tripulantes utilizem a nova versão do simulador disponibilizada pela Avianca, para averiguarem o seu funcionamento e analisarem os seus rendimentos à luz da proposta que foi feita.