Porto Alegre recebe evento para aposentados no dia 9 de março

254

Com presença via videoconferência da assessora da FENTAC Graziella Baggio, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre promoverá um evento para seus aposentados no próximo dia 9 de março, uma quarta-feira, às 11h.

Além de Graziella Baggio, o evento contará com a presença do Dr. Lauro Thaddeu Gomes e da Dra. Carolina Marin Maia, do escritório Castagna Maia. Ainda será trazido para o evento um representante do fundo de previdência Petros a ser confirmado pela diretoria do Sindicato.

No encontro, os aeroviários poderão tirar dúvidas sobre o Aerus, sobre a Petros e sobre a TAP ME, empresa que recentemente anunciou o fechamento de sua operação no Rio de Janeiro, deixando de realizar manutenção de aeronaves no Brasil.

“Muitos dos nossos aposentados têm acordos ou processos envolvendo a TAP ME correndo na justiça. Esses trabalhadores estão com muitas dúvidas sobre como ficam agora que a empresa encerrou suas atividades no Brasil, e um dos objetivos desse evento é esclarecer essa questão”, afirma a diretoria do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.

Além dos convidados e de um momento para que todas dúvidas dos aposentados sejam tiradas, o Sindicato também vai oferecer um almoço para os trabalhadores.

Para a FENTAC, eventos como este, que reúnem a categoria e proporcionam uma oportunidade para que todos tirem suas dúvidas, são fundamentais. “Esse encontro proporcionará informação de qualidade diretamente de pessoas qualificadas. Iniciativas como esta são sempre muito bem-vindas. ”, pontua a direção da FENTAC.