Qatar e Latam expandem acordo de codeshare; leia mais

916

A Qatar e a Latam Airlines Brasil anunciaram hoje uma expansão do acordo de codeshare que já existe, desde 2017, entre as duas empresas. A partir de agora, a parceria se torna bilateral e proporciona conexões para destinos espalhados pelo Brasil e pela América do Sul aos clientes da Qatar Airways, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Lima e Bogotá, entre outros.

Já os passageiros da Latam também poderão viajar em voos da Qatar Airways de São Paulo a Doha, com possibilidade de conexão para mais de 25 destinos no Oriente Médio, Leste Africano, Sul da Ásia, incluindo o Vietnã, a Malásia e o Camboja.

Desde o último dia 13, a Qatar Airways é a sede da reunião de conselho do Grupo Latam Airlines. O evento, que acontece até hoje (15), reuniu membros do conselho e da alta gerência da empresa, que fizeram tours pelas instalações da Qatar e também pelos lounges no Aeroporto Internacional Hamad.

“Estamos felizes em receber a alta gerência da Latam em Doha e por termos compartilhado de discussões tão produtivas sobre como podemos continuar trabalhando juntos para beneficiar nossos milhões de passageiros e clientes de cargas”, disse o CEO do Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.

“Agradecemos à Qatar pelo convite para virmos à Doha para nossa reunião de conselho e para visitarmos suas modernas instalações. Tivemos reuniões produtivas e a oportunidade de aprender sobre os produtos e serviços que fazem da Qatar Airways uma das companhias aéreas de ponta”, comentou o CEO da Latam Airlines, Enrique Cueto.

RePost: PANROTAS