1º Congresso Nacional de Aviação: "O SNA espera apontar caminhos para nortear um setor estratégico", diz Spader

    Evento é promovido pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas e começa na quinta-feira (13)

    328

    Começa na quinta-feira (13) o 1º Congresso Nacional de Aviação, promovido pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) . O evento será realizado em São Paulo e marcará a comemoração do Dia do Aviador, celebrado em 23 de outubro.

    O congresso reunirá  aeronautas, empresários, parlamentares, agentes políticos, jornalistas, estudantes e todos aqueles que têm interesse por aviação. As palestras e debates terão conteúdo diversificado, passando por perspectivas econômicas e de mercado do setor, infraestrutura, aspectos políticos e de fomento ao desenvolvimento da aviação, realidade no Brasil e no exterior, inovações tecnológicas e particularidades da profissão de aeronauta.

    “Como um dos maiores mercados aéreos do mundo, o Brasil precisa de um evento que estimule o conhecimento e o intercâmbio de informações qualificadas. O SNA espera com isso apontar caminhos para todos os envolvidos e ajudar a nortear um setor estratégico para o desenvolvimento nacional”, destaca o presidente do Sindicato, comandante na Gol, Rodrigo Spader.

     

    Serviço
    1 º Congresso Nacional de Aviação – 13 e 14 de Outubro
    Hotel Renaissance
    End: Alameda Santos, 2233
    São Paulo / SP

    Programação

    ""

    ""