RJ: Aeroviário é reintegrado à TAM

Orley Gomes Pereira é dirigente sindical e profissional da aviação desde 1977

466

O dirigente sindical do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), Orley Gomes Pereira, foi reintegrado à TAM do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, no dia 23 de julho. Orley havia sido demitido de sua função de líder de manutenção da empresa, no final de 2013, sem receber nenhuma justificativa para a dispensa, após nove anos de atividades prestadas à companhia aérea.

Profissional da aviação civil desde 1977, ele é um dos sócios mais antigos do Sindicato, sua filiação completa 37 anos em 2015. Como representante da categoria Orley cumpre o segundo mandato na direção do SNA. Animado com a reintegração, o dirigente sindical garante que vai realizar seu trabalho com a mesma dedicação de sempre.

“Vou continuar a cumprir minhas obrigações como funcionário da TAM e como dirigente sindical do SNA. Minha reintegração é um exemplo de que a categoria deve confiar nessa entidade”, garante Orley.

Do SNA