Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre comemora 32 anos de lutas e conquistas

Entidade realiza a tradicional festa “salsichão, pão e chope”, na sede da entidade

847

Para celebrar mais um ano, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre realiza nesta sexta (26) a tradicional festa “salsichão, pão e chope”, na sede da entidade. 

O evento, que começa às 17h, vai reunir trabalhadores, familiares, amigos, aposentados e representantes de outros sindicatos e centrais. “É muito importante que, neste momento de celebração, os sócios do Sindicato estejam unidos no intuito de continuarmos na sustentação e fortalecimento da nossa entidade”, ressalta a entidade. 

A FENTAC/CUT parabeniza o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre pelos seus 32 anos de lutas e conquistas. Desde a criação, em 27 de maio de 1985, o Sindicato vem construindo uma trajetória de luta focada na defesa e ampliação de direitos dos aeroviários gaúchos (as), com uma representação sindical sempre próxima dos trabalhadores e transparente na gestão da entidade.

Serviço
Aniversário do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre
Quando: 26 de maio (sexta-feira)
Horário: a partir das 17h
Local: Sede do Sindicato, 
Rua Augusto Severo, 82 – Bairro São João, Porto