ASSEMBLEIA DE CAMPANHA SALARIAL NEGOCIAÇÕES COM SNEA – CCT 2020/2021

Assembleia discutirá rumos da Convenção Coletiva de trabalho das Companhias Aéreas

488

A direção do SINDIGRU vem através deste comunicado, convocar aeroviárias e aeroviários para realização de assembleia deliberativa, referente à nossa campanha salarial 2020-2021 a ser realizada amanhã, dia 23 de dezembro.

A assembleia discutirá nossa Convenção e Acordos Coletivos para propostas realizadas pelo SNEA, sindicato patronal responsável pelas companhias aéreas e pelas propostas realizada pelas companhias Gol e Azul, que fizeram adições particulares aos interesses das companhias mas em alinhamento às negociações junto ao SNEA.

A assembleia ocorrerá amanhã, dividida em três turnos. O primeiro turno com 1ª chamada às 11h e segunda chamada às 11h30, segundo turno às 15h primeira chamada e 15h30 segunda chamada e terceiro turno com primeira chamada às 17h e segunda chamada às 17h30. Confira a agenda abaixo.

As pautas debatidas serão:

• Proposta do SNEA – Convenção Coletiva 2020/2021

• Proposta de Acordo Coletivo das empresas Gol e Azul junto ao SNEA

• Assuntos gerais

A participação de toda categoria é de extrema importância para que o debate contemple todas as nossas necessidades de maneira homogênea.

O local de realização de nossa Assembleia deliberativa será na sub-sede do SINDIGRU no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no TPS 2, piso térreo, área de embarque e desembarque de cargas.

É importante a participação de todos, apenas com união nossa categoria será capaz de manter nossos direitos coletivos sem que os acordos atrapalhem ou retirem nossos direitos.

RePost SINDIGRU