Porto Alegre: Em reunião, aeroviários cobram da TAP melhorias no local de trabalho

Entre as reivindicações está um novo vestiário para os trabalhadores

842

Dirigentes do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre se reuniram na quinta (6)  com a diretoria da TAP ME para debater a saúde e segurança dos trabalhadores na empresa.

Na ocasião, o Sindicato voltou a cobrar melhorias nos setores, assim como as reformas estruturais. Entre os pontos está a necessidade de um novo vestiário para os trabalhadores.

De acordo com o Sindicato, hoje a empresa conta com apenas um local, com 26 chuveiros para todos os seus funcionários. “Concordamos que se use esse local existente, contanto que já esteja sendo providenciado um novo vestiário para que os aeroviários sejam atendidos com conforto”, destaca a direção.

O Sindicato reafirma também que está aberto a negociação e que a TAP não deve confundir negociação com abrir mão dos direitos.