FENTAC participa de encontro com entidades suecas

282

 

A diretoria da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (FENTAC), juntamente com a Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes (ITF), se reuniu no dia 31 de março com uma delegação da Suécia de entidades sindicais visando uma troca de experiências.

A FENTAC também esteve representada no evento pelo Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (SINDIGRU) e pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas.

O encontro foi organizado pela ITF e o Sindicato dos Trabalhadores da Suécia e outras entidades da categoria e representantes do governo da Suécia também participaram, possibilitando assim que a FENTAC pudesse falar um pouco sobre o trabalho que desenvolve.

“Foi um dia bem proveitoso, onde levamos o pessoal para conhecer várias áreas do Aeroporto Internacional de Guarulhos e conversamos sobre regulamentação profissional, segurança de voo, possibilidades de melhorias nas condições de trabalho do setor aéreo com esse novo governo brasileiro de esquerda. Mostramos a importância do projeto Hubs Guarulhos no Brasil”, disse a diretoria da FENTAC.