FENTAC prestigia posse da nova direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários

A diretoria cutista, que venceu a eleição sindical com 99,39%, ficará à frente da entidade pelo triênio 2016/2019

354

O presidente da FENTAC/CUT, Sergio Dias, prestigiou na terça (5) a posse da nova direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários. A cerimônia aconteceu no salão de festas da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ). A diretoria cutista, que venceu a eleição sindical com 99,39%, ficará à frente da entidade pelo triênio 2016/2019.

Durante discurso de posse, o presidente reeleito Luiz Pará falou sobre seu trajeto na entidade, a importância de uma direção atuante e comprometida com a categoria e as dificuldades enfrentadas durante o processo de integração das bases, que foi a principal política implementada em sua primeira gestão.

“Tivemos o grato prazer de ver o Sindicato Nacional dos Aeroviários realmente virar uma entidade nacional. Há três anos, esse Sindicato era muito concentrado em algumas bases. Vocês cumpriram a meta de expandir a representatividade pelo Brasil. Agora o desafio é muito maior, garantir que as conquistas não se percam”, declara.

Para o presidente da FENTAC, Sergio Dias, o Sindicato Nacional dos Aeroviários é uma influência para a aviação. “Essa direção tem feito um excelente trabalho em prol da categoria. Parabéns aos companheiros eleitos”, destaca.

Também prestigiaram a cerimônia de posse o presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Rodrigo Spader, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Aeroviários no Município de Manaus, Fabiano Nascimento,  Eduardo Guterra, vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística (CNTTL); Álvaro Quintão, presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro; Luiz Pará, Antônio Fritz, Secretário Regional da América Latina da ITF e  Paulo Rodolfo Ribeiro, diretor do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.  

""

A nova diretoria reunida