Porto Alegre: Aeroviários aprovam contas do Sindicato

Direção tem feito um ótimo trabalho em prol da categoria

806

Os aeroviários de Porto Alegre aprovam a prestação de contas do Sindicato em assembleia realizada na terça (27). 

Segundo o Sindicato, os trabalhadores que vieram até a sede aprovaram as contas sem nenhum voto contrário. “Com esse gesto positivo, a categoria dá o seu aval para a continuidade da direção que escolheu na eleição”, avalia a direção da entidade.

Em um ano de crise política e corte de direitos dos trabalhadores, o Sindicato apertou o cinto das finanças e fez investimentos certeiros para a manutenção de sua estrutura. A gestão, por exemplo, reformou a sede e seus salões de festa, estrutura que está sempre à disposição de seus sócios, sendo essa uma obra que ficará como benfeitoria para os próximos anos. Tudo isso devido ao índice superavitário da entidade.

Também manteve a reserva de fundos para manutenção da entidade por um ano, ou seja, se o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre passar um ano sem arrecadar um real sequer, ainda assim se manterá por esse período. Esses são recursos importantes em tempos que muito se fala em corte de direitos para sindicatos com retiradas de legislação trabalhista.

“Seguiremos em frente para mais um ano de muito trabalho para cada vez superar o ano anterior em qualidade de serviços prestados para toda a categoria aeroviária”, finaliza a entidade.