Segunda rodada de negociação

266

No dia 22 acontecerá nossa segunda rodada de negociação, as datas foram aprovadas em conjunto com o SNEA e, em separado, com a LATAM

Amanhã, 22, acontece nossa segunda rodada de negociação. A expectativa para essa reunião é que o SNEA apresente respostas à pauta dos trabalhadores enviados por nós na segunda quinzena de setembro.

A nossa pauta de reivindicações foi realizada com muito pé no chão, baseada em dados reais e representa os anseios de toda categoria.

Temos consciência da crise política que o país atravessa, mas durante o ano inteiro, todas as trabalhadores e trabalhadores foram “colaboradores” para o sucesso e alcance de metas das empresas, agora é a hora do retorno disso.

LATAM EM SEPARADO?

É bom ressaltar que nesse encontro a empresa LATAM estará fora, há o desejo da empresa em negociar separado, mas os sindicatos de Aeroviários ainda não possuem autorização da categoria para negociar separado.

É necessário que a empresa apresente sua proposta para que as trabalhadoras e trabalhadores decidam em negociar separado ou não.

Além da campanha salarial, nossa CCT está em jogo e há diversos pontos da reforma trabalhista que não aceitamos. A nossa categoria é soberana e decide, sempre, os rumos dos nossos trabalhos.

Em breve mais notícias.