CDH realiza debate sobre terceirização e fator previdenciário em audiências nos estados e no DF

Confira a programação e participe das discussões

336

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS), importante aliado na luta do Aerus (Fundo de Pensão dos ex-trabalhadores do Grupo Varig, Transbrasil, entre outras), divulgou o calendário de audiências que vão debater, em todos os estados e no Distrito Federal, o projeto que regulamenta a terceirização e as propostas para o fim do fator previdenciário.

Estão programadas as seguintes audiências: Porto Alegre, dia 25 (às 14h); Rio de Janeiro, dia 26 (às 14h), e São Paulo, dia 29 (às 10h). Em julho, serão realizadas reuniões em Recife, dia 3, às 14h30; em Fortaleza, dia 20; em João Pessoa, dia 23; em Manaus, dia 29; e no dia 31, em Belém, pela manhã, e Macapá à tarde, com horários a serem acertados. As demais capitais terão audiências nos meses seguintes. As audiências acontecerão nas assembleias legislativas.

Já foram realizados debates em Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC). 

Sugestões

Todos os eventos serão gravados pelas equipes locais de TV das assembleias, para veiculação pela TV Senado. O Senador reiterou que estará presente em todas as reuniões e convidou os senadores de cada estado a participarem.

“As audiências nos estados são uma oportunidade importante para ouvir sugestões da população na elaboração do relatório”, acrescenta Paim.
 

Redação FENTAC com Assessoria Senador Paim