Comissões do Aerus participam de aniversário do Senador Paulo Paim

O parlamentar é um importante aliado na luta do Aerus e tem atuado incansavelmente em defesa dos direitos da classe trabalhadora

786

Integrantes das Comissões dos estados do Aerus, Graciete (Rio de Janeiro), Francisca (Curitiba), Iara (Florianópolis), Pereira, Ary e Miguel (Porto Alegre) e dirigentes do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre participaram no domingo (7) do almoço de aniversário do senador Paulo Paim (PT/RS). O evento aconteceu na Casa do Gaúcho, no centro de Porto Alegre (RS).

O companheiro Paim é um importante aliado na luta do Aerus e tem atuado incansavelmente em defesa dos direitos dos classe trabalhadora. Recentemente, ele conseguiu protocolar pedido de CPI da Previdência.“A CPI pode mostrar para o povo que a reforma da Previdência não é necessária e que não há déficit”, alerta Paim.

Outro projeto importante que o senador tentou implantar foi contra  terceirização geral e irrestrita que, infelizmente, o Congresso aprovou e foi sancionada por Temer. Para Paim, a aprovação desse projeto é um atraso da legislação trabalhista para a época anterior à Era Vargas e não dá segurança jurídica nem para o trabalhador nem para o empregador. 

A FENTAC parabeniza o senador pela sua brilhante atuação no Congresso e deseja muitos anos de luta.