A FENTAC/CUT, representada pelo dirigente Nilton Mota, participa nesta quarta-feira (16) de uma audiência pública promovida pela Vara do Trabalho de Porto Seguro, às 18h, no Centro de Cultura.
Na ocasião, procuradores do Trabalho e juízes vão esclarecer dúvidas sobre direito coletivo e individual, os direitos e deveres das entidades sindicais. Participarão os procuradores do Trabalho de Eunápolis, Melina de Sousa Fiorini e Shulze e Marcelo Travassos que falarão sobre o tema Sindicato: Histórico, Funções, Diretoria, Responsabilidade e Consequências.
Já o advogado e professor Carlos Rátis, doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa/Portugal, tratará sobre Processo Eleitoral .
A audiência é aberta à população.