Aeromulher: SNA lança revista para as aeroviárias

A publicação trimestral é uma iniciativa da direção do Sindicato que tem como objetivo estreitar o diálogo com o público feminino

462

A direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) homenageia as profissionais que atuam na aviação em diferentes bases do Brasil, no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Dirigentes sindicais distribuíram a revista trimestral Aeromulher, lançada especialmente nessa data, e em algumas subsedes também presentearam as aeroviárias e realizaram atividades de confraternização.

Segundo Nilton Motta, diretor da base de Porto Seguro e Secretário de Formação, Relações Intersindicais e Institucionais do SNA, essa pequena homenagem é o mínimo que a entidade poderia fazer pelas mulheres. “As aeroviárias desse país sofrem diariamente com a falta de estrutura nos aeroportos, excesso de jornada, assédio moral, entre tantos outros problemas comuns ao setor aéreo. Nada mais justo do que realizar um ato de carinho e agradecimento àquelas responsáveis pelo transporte de vidas e cargas de grande valor nacional e internacional”, declara.

Revista Aeromulher

A revista Aeromulher é uma iniciativa da direção do SNA que tem como objetivo estreitar o diálogo com o público feminino e abordar questões de grande importância que envolvem a sociedade como um todo. A data de lançamento, 8 de março, foi definida especialmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O impresso é uma publicação trimestral e está aberto a sugestões de pautas e críticas feitas pela categoria. Basta acessar a Fan Page do Sindicato Nacional dos Aeroviários no Facebook ou enviar uma mensagem para o endereço imprensa@sna.org.br. 

""

Da Assessoria de Imprensa do SNA