Aeronautas iniciam formação de Frente Parlamentar

A ação consiste em formar um grupo de integrantes do poder legislativo que atue de forma unificada em função de interesses comuns da aviação

344

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) deu início na terça-feira (4) à formação de uma Frente Parlamentar dos Aeronautas. O primeiro signatário da iniciativa foi o deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS).

O objetivo do Sindicato é colher o maior número de assinaturas possível em apoio a essa frente, que consiste em um grupo de integrantes do poder legislativo que atue de forma unificada em função de interesses comuns da aviação — independentemente do partido político a que pertençam.

Na próxima quarta-feira (12), o SNA fará uma força-tarefa para buscar adesões no Congresso e conta com a ajuda de todos os aeronautas que puderem participar para conscientizar deputados e senadores da importância de apoiar as causas ligadas à área.

Compareça uniformizado e ajude a categoria na formação da Frente Parlamentar dos Aeronautas. Entre em contato com Camilo pelo telefone (61) 33215497 ou pelo email representacao.bsb@aeronautas.org.br para confirmar sua participação até segunda-feira (10).

Essa bancada suprapartidária poderá dar suporte e celeridade às questões que envolvem interesses dos aeronautas e da sociedade como um todo, já que os temas ligados à aviação afetam, direta ou indiretamente, toda a população do país.

Do SNA