Porto Alegre: Paulo Paim participa de Seminário Sindical sobre Reforma da Previdência

Evento acontece nesta sexta-feira (17) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

885

O Fórum Sindical de Saúde do Trabalhador (FSST) de Porto Alegre realiza nesta sexta-feira (17/) o Seminário: “A Reforma da Previdência e os Impactos na Saúde do Trabalhador”.

O evento acontecerá no auditório Plenarinho, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, das 9 às 13 horas, com a participação do senador Paulo Paim.

A atividade tem o objetivo de fortalecer a participação dos trabalhadores e entidades na luta pela defesa dos seus direitos e condições dignas de trabalho, bem como divulgar as informações da CPI da Previdência, presidida pelo senador.

Nas mesas haverá importantes participações de entidades do movimento sindical e social, de profissionais de áreas técnicas, como médico do trabalho, advogado previdenciário e economista, bem como instituições do Judiciário.

Para o coordenador do FSST, Alfredo Gonçalves, o movimento sindical e social tem que estar cada vez mais unido para enfrentar os embates que a classe trabalhadora tem pela frente, por isso, a relevância da realização do seminário para a discussão e formação de propostas para o tema.