Porto Alegre: Chapa 1 cutista "Responsabilidade e Luta" vence eleições

Direção ficará à frente do Sindicato durante o triênio 2015 a 2018

315

A Chapa 1 cutista, “Responsabilidade e Luta”,  venceu as eleições do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.  Encabeçada pelo companheiro  Leonel Leandro Soares Montezana , e apoiada pela FENTAC  e a CNTTL, a atual diretoria ficará à frente da entidade durante  o triênio 2015 a 2018.

“A categoria mostrou  que deseja que o Sindicato seja dirigido por quem tem responsabilidade e compromisso com as lutas do setor e com os direitos dos trabalhadores. Vamos seguir avançando”, comemora  a direção do Sindicato.

O presidente da FENTAC/CUT,Sergio Dias, parabenizou os companheiros da Chapa 1 e disse  que eles têm compromisso com a luta e com a categoria aeroviária gaúcha. "Sempre foram atuantes na solidariedade de classe e em todas as lutas da Federação em prol dos trabalhadores na aviação civil”, destaca.

Já diretor financeiro da Federação e presidente do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru/CUT), Orisson Melo, ressaltou que os companheiros gaúchos fizeram a escolha certa. “O companheiro Leonel tem experiência, competência e luta. É a pessoa mais indicada para comandar o sindicato e fortalecer a unidade dos aeroviários de Porto Alegre”, pontua.

As eleições ocorreram entre os dias 11, 12, 13 de agosto. Duas chapas disputaram o pleito,  sendo que a Chapa 1 teve 539 votos contra 473.
 

Redação FENTAC